Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Não nasci para sobreviver





Sinto,

uma alegria que me invade a alma,
como uma febre inebriante
e me faz sorrir, que me segura docemente
neste dia com sentido.

Sinto-me,

feliz com força e com ânimo para lutar.

Hoje,

e sempre quero sentir-me assim
preenchida, amada de todas a preferida
e repleta desta felicidade incontida.


Trago,

em mim sonhos, que me fazem viver
e me mantêm a chama do Espírito acesa.

Penso,

e continuarei sempre com este
brilhante pensamento: o significado
que a vida me tem dado, por aquilo
que sou, tenho sido, e naquilo que acredito.

Hoje,

sinto-me tão forte e tão abençoada
por Deus,é um dia que quero comemorar,
um dia pouco habitual um dia fora do normal…

Estou,

ansiosa por fazer o que tem
que ser feito, preciso acreditar
naquilo que tenho crido e viver
sorrindo, para vencer e receber
dos céus, aquilo com que tenho
sonhado!

Vivo

e acredito que quando renasço
a cada dia, com esta força
que em mim carrego me deixo
andar ao sabor da melodia
do coração de Deus,
sintonizando com Ele
e acertando os meus ponteiros
com os dELE.

Hoje,

tu que me lês podes ter a certeza de que
está a chegar o dia da minha vitória,
vou voltar a ser como era, correr, pular
e saltar...

Só hoje,

contigo quero comemorar
o troféu da vitória
que carrego no coração,
porque não nasci para sobreviver,
mas sim para vencer!


Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário