Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

O meu nome é amor e liberdade.





O Sol nasce no meu coração
a cada manhã, rompe no meio
das adversidades e as submerge,
inflama a minha vida do calor
que vem do trono de Deus!

Jaz agora, um pensamento que voou
e se apagou nos raios de sol,
para se tornar sorriso,
antes da dor o apanhar.

Acordou a tempo de submergir
e subiu em forma de beijo,
e me tocou levemente o coração
e o beijou docemente, como se fosse
o último suspiro de vida.

O sol resplandeceu com ele, veio
o arco-íris por entre as lágrimas
que se ocultavam debaixo do rosto
do coração que carregava o sol
e iluminou o sorriso com as sete cores
e elas bailavam e rodopiavam tecendo telas
de ternura, derramadas pelo amor
que encantado viera celebrar
a entrega de um sorriso...

O que sinto é de uma calmaria
porém alucinante, a vida corre
como um rio de águas vivas
que se curva diante da grandeza
do meu querer, contra tudo o que
não posso ter, mas é bom saber viver
e querer o que se tem, quando
o importante é que se viva apesar de...


Sou a marca gritante, de uma natureza lutadora,
inabalável, perseverante e recheada de infinito.

É na calmaria deste sentimento doce e suave
que me vem o estímulo e a força para viver
e continuar, a percorrer o meu caminho,
que se veste de promessas de vitória.

Sou como uma luz que não se extingue
que se bate e debate pela vida,
sou à prova de sismos e tempestades,
o meu nome é amor e liberdade.

Sou como um pássaro que voa e sossega
na caminhada, porque não teme o amanhã
e de atalaia fico guardando o meu ninho
com amor, carinho e sorrio porque tu estás,
lá sorrindo!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário