Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 11 de setembro de 2010

Palavras fotografadas meu amor




Quero no teu eco encontrar
o descanso para a minha alma
e poder enfim ancorar no teu mar,
submergindo com o amor
todas as tempestades!

Em síntese, me ame
e toda a tormenta sucumbirá

Te amarei,
e só te peço que me ames
como jamais algum dia ousaste amar.

Estou te amando como sempre quis amar
era este amor, que queria sentir

sim, ama-me como sempre quiseste ser amada!

Te amarei para te fazer viva
e mulher completa,
pois só um homem que ama assim
pode tornar a mulher completa.

Me reveja e me busque
em cada palavra escrita
memorize e não apague nenhuma,
e prometa que voltará atrás
para se certificar de cada
palavra prometida.


Palavras fotografadas meu amor
tenho-te dentro de mim,
assim...

Vou acreditar!

É tão simples assim...


Sempre lembrarei como um tesouro
a primeira palavra que me dirigiste assim:
felicidade em forma de sorriso...

Sim, e ali percebeste
e ali viste tantas vias de uma vida

Te amo, te amo, meu amor!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário