Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Roubar-te-ei aos sonhos





Relembro e saboreio tudo
o que ao teu lado vivi
são sonhos de felicidade
que fazem parte do passado
ainda com um sorriso nos lábios,
o coração a palpitar sôfrego
e a alma a derramar.

Carrego na alma uma vontade plena
e uma força desmedida para viver
e vencer sei que já não posso
trazer-te para dentro de mim,
mas sei que um dia voltarás.

Roubar-te-ei aos sonhos
e te agasalharei como nos poemas
que escrevíamos juntas cujo título,
marca a nossa história, coisas de
felicidade...

Venceremos minha estrela cintilante,
sei que o futuro reverterá a nosso favor
e que algo maravilhoso nos reservará...

Fazes-me falta minha flor, minha filha
meu amor, um dia vamos ainda encontrar-nos
nestes reversos e derrotas mas, por agora
sofro tão longe de ti, sei que vou conseguir
vencer a tua ausência e mesmo que por ti
sofra sei que vou conseguir como o sempre
fiz, levantar-me e erguer-me para na eternidade
contigo viver, como até agora, perseverar
e entregar-me à luta.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário