Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 11 de setembro de 2010

Uma espiral em forma de aliança






Ouço as batidas
do meu coração,
batem em suave compasso,
batidas ternas de gratidão
sobem agora como canção
em melodia doce e harmoniosa

Sobe em círculos,
como uma espiral
em forma de aliança,
como os soluços
de uma criança,
rompem agora o véu
e além do azul,
abrem-se os braços do Pai,
comovido com a canção
que a Ele dedico
em louvor e adoração.

As palavras
que te entrego meu Pai,
geraram de uma semente
que fecundaste em mim.

Quando doente e carente de ti,
me acolheste no teu colo
e me ninaste, como a uma criança
em cada balançar, foste derramando
a confiança que me deu a fé
e me trouxe a perseverança
que veio com a esperança
que me fez crer que é preciso sofrer
para aprender a viver.

Canto no coração meu Pai
uma melodia suave,
com batidas de gratidão!

Te amo Pai!

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário