Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Acredito que sou feliz!



Olho para o céu e ao seu redor
vejo-me ali inteira, em cada pedaço,
que elevei com tanta dor em oração,
a cada lágrima descalço o meu coração,
e renasço desta vez intacta.

Com o calor do sol a tingir-me a pele
de moreno, a brisa a acariciar-me
os sentidos, descubro a beleza
de mais um dia e mais umas linhas
da minha história são aqui deixadas.

Com o vento voam nas asas do querer,
rumo ao céu como pétalas a explodir
depois de ser amada e abençoada
pelas mãos do Criador, sinto-me
agora beijada e amada, numa plenitude
tão sublime, acabo então por perceber,
que quando me aproximo da Luz,
acredito que sou feliz.

Descubro então, que a minha missão
é aproveitar todos os dons para produzir
bons frutos e continuar a acreditar
que as sementes que lanço à terra
durante a minha existência ás vezes
precisam de morrer para eu crescer
um pouco mais em cada dia.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário