Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Amo-te meu amor!




Bebe meu amor, as palavras
da minha boca deita-te sobre elas
e deixa que te embalem busca-te meu amor,
dentro dos meus olhos funde o teu olhar no meu,
olha agora com os teus e os meus olhos
para acordares o pensamento,
em cada palavra rasgada e esventrada,
que respira!

Sente a minha verdade com emoção
mas sente que sem amar o amor e o saber ser,
não sobreviveremos.

Descansa meu amor, a certeza do meu amor
no cais dos teus sentidos e de seda fina
cobre as minhas palavras, com fios de ternura
tece-as unindo-as com as tuas e depois serve-me
o teu amor, em cada dia polvilhado com o azul
do céu e por fim dorme comigo ao luar,
de mãos dadas com o coração a cantar
as palavras que sempre te direi, e me dirás,
amo-te meu amor!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário