Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Atitude



O pico ensolarado do meu coração
entrou em diálogo com o céu
aprofundei quereres,
enraizei a árvore da minha vida
dentro do solo de Deus.
Todos os dias sinto alegria
crescem-me novas folhas,
novas flores, novos galhos,
subo mais alto e mais alto,
toco novas altitudes,
ganho mais profundidade,
e quanto mais alta estiver
mais visão terei para alcançar
novos picos, a minha consciência,
permite-me ir aonde quero ir
o meu crescimento, depende
apenas da minha atitude,
perante os altos e baixos da vida.
Aprender a transformar o sofrimento
em benção é o meu lema.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário