Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 10 de outubro de 2010





Descalcei-me e entrei suavemente bem dentro de ti,
a luz da tua alma incendiava e estava tão acesa,
pelo reflexo da minha que agora na tua senti,
busco o teu querer que me deixa sempre surpresa.

Toco o teu coração, agora levemente, docemente
entro dentro dele, abro as janelas do teu peito
e abraço-te, enquanto percorro o teu ser dormente,
os teus ternos pensamentos mergulham no meu leito.

Sinto a tua alegria, por estares na minha vida,
o teu eco grita dentro de mim, assim noite e dia.
Sentindo-te, sinto-me feliz, não há outra saída,
o sabor da felicidade irradia nesta doce sintonia.

Na boca da tua alma, que me acolhe entrelaças-me,
nas janelas do teu coração escancarado, entregas
o profundo do teu ser que me acolhe, abraças-me
sinto uma melodia de celebração nas tuas palavras.

Não quero jamais acordar, fora de ti, brota o amor
denuncia-se através dos poros, estou tão bem aqui,
dentro de ti, sou gêmea da tua alma, meu sonhador
sou corpo do teu corpo sangue do teu sangue em ti.

Percorro célula a célula, entro nas tuas veias,
inspiro-te e exalo o meu perfume pelos teus poros
respiro o ar que tu respiras, somos como teias,
cada momento em conjunto, é como melodia em coros.

Não posso nem quero sair, de dentro de ti agora,
não te posso deixar sem mim, dá-me das células
que te vivificam, para que eu viva, sem demora
vivo em ti, este pulsar solta-se como libélulas.

Vivemos em cada dia nesta espera, dois compassos
que nos entrelaçam, somos eu e tu, no nó do laço,
navego nas tuas células, dão-me vida e nos passos
que nos dominam os sentidos, continuarei no abraço

que me abriga e protege em cada dia, sendo meu ar
que me vivifica, sem dependência, porque meu amor
somos vida unificada pelas mãos do Criador no doar
confeccionamos uma história cheia de esplendor!

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário