Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Existe um lago dentro do meu peito!




Hoje eu sorri, estava dentro do teu olhar,
voei nas curvas do teu pensamento,
soltei mil gargalhadas, corri pelas tuas artérias,
senti o pulsar do teu sangue e em cada célula
descobri o meu ADN misturado com o teu.
Hoje eu sorri feliz!Tinha o teu olhar
a percorrer o meu, a minha face corava,
porque antes admiravas-me, agora a todo o instante
sinto o teu olhar embriagar o meu
neste doce contemplar!
É uma alegria poder tocar, com o meu o teu olhar,
ter guardado no meu peito, estas palavras
e num breve olhar poder assim derramá-las.
Trago em mim, um sabor de vitória,
trago uma tempestade no peito a açoitar-me a vida,
não são escolhas, são contratempos da vida
a multiplicar células.
Ergo um estandarte, nesta luta árdua e tão sofrida
Usarei todas as minhas forças que são o amor
que trago em mim.
Sorrio mas ao mesmo tempo, existe um lago
dentro do meu peito prestes a transbordar
pelos meus olhos.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário