Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Lead Me to the Cross



Guia-me à Cruz
Salvador, eu venho
Quieta, minha alma recorda
As colinas de redenção
Onde Teu sangue foi derramado
Por meu resgate

Tudo que algum dia eu amei
Eu julguei como perdido

Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Tu fostes como eu
Tentado e provado
Humano
O verbo se fez carne
Atravessou meu pecado e morte
Agora Tu estás elevado

Tudo que algum dia eu amei
Eu julguei como perdido

Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Ao Teu coração
Ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração

Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz

Hillsong United
Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário