Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

A minha casa



Vivo dentro de uma casa
arejada e perfumada.
A minha casa é segura,
tem os alicerces
firmados na Rocha,
ainda que imperfeita,
a minha casa é alva
como a neve,
como todas as casas
com seus alicerces
na Rocha o são.
Antes eu era eu,
depois fui eu e ELE
Agora é Ele
e depois sou eu.
Eu tento ser apenas
aquilo que devo ser,
mas muitas vezes sou
aquilo que quero ser.
Aprendi com o meu mestre
a ser algo fora do normal
sou da cidade de Deus,
e em cada casa que entro
sou a Alice e sou assim,
moro no mundo de Deus
e no meu, sou feliz
vivendo assim.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário