Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha filha, minha vida amo-te!



Trago na alma o gemido puro de quem ama.
Tenho um oceano de sentimentos a explodir
no meu peito.

Nesta intensidade desmedida que se agiganta
transbordando como uma fonte de água cristalina.
És a luz que queima no meu peito,
reverencio o criador por este belo amor que nos une.

A cada manhã renasce em mim, uma vontade de louvar
o criador por mais um dia de vida.

Obrigado meu amor!


Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário:

  1. Pazzz como estas? espero que estajam bem!!! E seus bebes? O SENHOR ÉO TEU PASTOR E NADA TE FALTARA, MESMO QUE AS VEZES TENHA QUE PASSAR PELOS VALES. ALI ESTARA O SENHOR A SEGURAR TUAS MÃOS... ESTAS TU E TUA CASA EM MINHAS ORAÇÕES. BJO ENORME DE LUCIANA FERREIRA(Mana) rsrsrsr....

    ResponderEliminar