Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

Na orla das minhas vestes o teu sangue




C elebro os meus dias ao teu lado meu amor
A tua alma pulsa inebria e tinge de carmesim
N a orla das minhas vestes o teu sangue
T atuo o teu ser e sinto-te ecoar em mim
A tua alma canta para mim, um hino de amor
N asce um poema que tatua a minha boca
D ela saem pétalas como perfume de amor
O odor se mistura no ar e canto-te, amor

O meu amor declara em versos fios de seda

M isturados com doçura em cada ternura
E agora juntas as letras descem como brisa
U ma a uma acariciando teu ser, alma, espírito

A mando-me doando-te, amando-te nesta entrega
M olhados os olhos fitam-te e aprofundam o olhar
O usando apenas a alma sentir, sempre alva e pura
R enovo-me a cada dia amando-te e louvando ao céu


Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário