Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

O inefável e belo toque!





Libertei a minha dor,
ela trouxe-me a liberdade,
quando fiquei naquele lugar,
onde a agonia dia a dia
fazia a minha vida esvair-se.

O inefável e belo toque
que veio da luz que derrama
além do azul, trouxe-me
a beleza de crer em forma
de verdade, abracei-a
sosseguei-a e a cada dia
conscientemente, fui buscando
a serenidade e o equilíbrio
fechando os olhos ao que
não quero ver, voando para além
de tudo o que quero atingir
com o meu querer e o Seu poder.

Ensaiei cânticos de louvor,
escrevi cartas de amor ao Criador.

Ordenei aos anjos que afinassem
as harpas, que orquestradas
pelo Espírito que habita em mim
derramavam excelsos cânticos celestes
lavrados e germinados com a doçura do amor...

Sopra um vento por um pouco de tempo
sussurra-me que é tempo de aquietar
o coração, segurar nas mãos do Senhor
e a cura virá, basta acreditar
que do céu, um milagre descerá,
como tantos outros jorraram
em cascatas e eclodiram
mostrando afinal, quem é Deus
no meio da tormenta...

Vivo à espera de um milagre!

Vejo-o descer e creio na vitória.

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário