Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

O meu coração suspira por Ti meu Pai!



A noite cai e no coração sinto gratidão,
por mais um dia na tua presença meu amado Pai!!!

No coração Sinto a Tua presença Santa que me aquece e renova a cada dia, a tua palavra inunda o meu ser de esperança e alegria pois sei que está para breve o dia da Tua vinda, querido Jesus...

Passei a viver para Ti e é assim que prossigo, nada mais faz sentido nesta vida senão fazer parte de Ti, estar em Ti e Tu em mim, meu querido e amoroso Pai...

O meu coração suspira por Ti meu Pai, olho ao meu redor e sem a tua presença nada é possível, pois as forças se vão e a vontade de desistir alcança o meu ser...

A cada dia Senhor é por Ti que luto, porque tenho os olhos postos na cruz...

Sinto-me impotente, porque tenho sonhos que só tu podes concretizar, cura a minha vida, sara as minhas dores e enfermidades, Pai amado vem com o teu poder restaurar o meu viver...

O meu corpo está cansado de sofrer, anos e anos em que quando estou a superar uma doença vem outra e mais outra, para me fazer desistir de lutar, por vezes sinto que não vou resistir, mas tenho colocado a minha esperança em Ti e por isso me tenho mantido forte, Pai amado...

Vem em meu socorro meu Pai, que eu possa vencer mais uma vez, que eu possa sentir o peso da fé aumentar a cada gemido da minha alma, que eu possa logo contigo poder habitar...

Pai querido, a minha alma clama por Ti, a minha alma anseia mais e mais da Tua presença, do Teu toque, do Teu querer, que seja apenas a Tua vontade e não a minha
a imperar na minha vida...

Ah Pai!Quero sentar-me no Teu colo, sentir os teus braços ao meu redor e acordar com o doce milagre da restauração, acordar e rever no Teu milagre aquele sorriso e aquele olhar que perdi...

Algo morre em mim,sem aquele sorriso e aquele olhar que é só meu, só meu...

Mas quando algo teima em morrer em mim, Tu vens com o teu amor, enches-me do teu poder e renovas todo o meu ser...

Só por Ti Jesus, só por Ti, tenho alento na caminhada, És um eco que ecoa em mim,
cujo som me relembra a doce melodia, Eu Te amo, Tu me amas, não importa a dor,
porque sei que estarás sempre em mim e eu em Ti...

Renova as minhas forças Senhor, vem em meu socorro, que eu possa vencer esta tempestade e todas as outras que tenho vivido na minha vida...

Tantas perdas, dores e aflições meu Pai!!!!

Sopra vento do Espírito e vem inundar o meu ser de renovo, restitui Senhor, tudo o que me foi tirado, não permitas que eu continue nesta agonia permanente...

Preciso de Ti, eu preciso tanto de Ti, meu Pai...

Elevo os meus olhos para Ti meu Pai, na esperança do Teu socorro porque sei que estás comigo na caminhada, me erguendo a cada gemido a cada dor, a cada agonia...

Conheces o meu viver, sei que estás sempre ao meu lado a confortar-me e me conferes a coragem e o consolo para a minha pobre alma aflita que depende de Ti...

Os meus pés continuam em cima dos Teus Pai querido, para que os Teus passos me conduzam e eu não caia, mas prossiga Te seguindo e me encontrando com o Teu querer em mim, a cada suspiro e a cada gesto...

Obrigado Pai, por me ouvires e me confortares nesta tão árdua caminhada...

Vou dormir com o cheiro suave do Espírito Santo que me inunda e me faz reviver,
sopra em mim, vento do Espírito, queima e derrama em todo o meu ser...


Boa noite e até amanhã Pai...

Te amo meu amado Pai!!!


Por : Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário