Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 10 de outubro de 2010

O meu sorriso, traga à memória do teu olhar, um cântico de amor por ti esquecido.





A alegria invade a minha alma
e toma conta de mim, o meu espírito
transforma melodias em palavras
que me vem à mente, são de alegria
e elas trazem-me boas novas
são palavras que não ouço
são apenas sentidas, elas apenas
me vivificam através do ar que respiro

O céu azul não se deixa ver, as nuvens
carregadas, tomaram conta dele
e escondem-no de mim, nele busco
o teu sorriso que está silencioso,
talvez chova e do céu, eu possa ver
o teu sorriso florescer.

Se ao menos eu pudesse subir
ao teu pensamento arrancar-te
a nostalgia, treinar-te
para saíres dessa agonia.

Quem sabe eu me encolha
e devagarinho entre no teu pensamento,
arrume uma a uma todas as tuas gavetas,
retire delas o teu silêncio
e com o meu sorriso, traga à memória
do teu olhar, um cântico de amor
por ti esquecido.


Esta alegria que me inflama os sentidos
é a gargalhada que precisas a ecoar
pelos sentidos que agora adormecidos
acompanhada pela música do teu sofrimento,
matam uma a uma as palavras na tua boca
que outrora doce, geme e chora pela vida.

Mas creio que tudo se dissipará
e como um sopro tudo se transformará
e das células brotará uma nova vida
que te fará renascer.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário