Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 2 de outubro de 2010

O tempo atrasa-se e o relógio não perdoa




Apetece-me voar, rodopiar e correr
com todas as minhas forças,
sorrir e nesta dança de lábios
onde baila o sorriso,
erguer um palco
onde ele se expresse
em cada abrir e fechar de lábios,
reine encante e suavize cada rosto,
fazendo despertar no recôndito
de cada ser um motivo,
para que o sorriso
possa florescer
gritar e não tendo forças,
sinta-o e deixe-o
fluir, assim,
sim assim de mansinho
e quando se entregar ele,
virá fluindo emoldurando a beleza
do seu rosto outrora sozinho...

Quero saltar, mas os meus pés
teimam em não obedecer
estão presos ao chão,
resta-me por agora voar, sem medo
porque é nas alturas que nos reerguemos...

Sou como uma menina, que canta
e vive a sonhar, por agora
nada posso alterar,
mas sei que posso perseverar e lutar...

Gostava tanto de ter o dom, para tudo mudar
mas o tempo atrasa-se e o relógio não perdoa,
ele avança sem dó nem piedade...

Hoje vou fechar os olhos e acreditar
que quando a fé é enorme eu faço acontecer
o meu milagre e vou crer que serei capaz
de vencer!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário