Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Portões da esperança



Meu amor, estendo-te as minhas mãos
vem, segue-me até aos portões da esperança
deixa-me conduzir-te nesta dança
não olhes para trás, a morte espreita
vem querido, trás os teus sonhos
junta-os aos meus e vamos agora
passar os portões com confiança
porque lá, não há ranger de dentes
só há melodias a ecoar a paz
e a vida para ser liberta
das correntes da doença
que agora jaz
vem e fica comigo.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário