Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Power Of Your Love



Poder do seu amor
Senhor, eu te procuro
Deixe meu coração ser mudado, renovado
Fluindo da graça
Que encontro em Vós
E Senhor eu venho para saber
A fraqueza que vejo em mim
Será despida
Pelo poder do Seu amor

Me segure proximo
Deixe Seu amor me envolver
Traga-me para perto
Desenhe-me do Seu lado
E enquanto espero
Eu me elevarei como a águia
E eu voarei alto convosco
Seu espírito me guiará adiante
No poder do Seu amor

Senhor abra meus olhos
Deixe-me te ver cara a cara
O conhecimento do Seu amor
Enquanto você vive em mim
Senhor renove minha mente
Enquanto sua vontade desarma minha vida
Vivendo cada dia
No poder do Seu amor

Australia Hillsongs
Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário