Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Quando durmo as palavras transformam-se em imagens



Se os sonhos desaparecerem
os pensamentos desaparecem também;
assim como se os pensamentos desaparecerem
os sonhos desaparecerão também.
Se o dia for vazio de pensamentos
a noite também será vazia de sonhos...
os sonhos não me permitem dormir
e os pensamentos não me permitem que acorde...
tenho a certeza que é fácil perceber:
se os sonhos desaparecem o sono será total;
se os pensamentos desaparecerem
o acordar será total,
não existe muita diferença entre os dois,
a única diferença é manter os olhos abertos
ou fechados.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário