Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma amiga que se transportara para a infância do presente





Ela era como um íman
escrevia sentia
e o Espírito testificava
uma amiga que se transportara
para a infância do presente.

Na infância devorávamos livros
escrevíamos e inventávamos
amigos imaginários, apenas
sonhávamos, o nosso encontro.

Ele deu-se um dia,
quando menos esperávamos
lá estávamos nós na vida uma da outra
docemente, suavemente, mão na mão
unidas pelo amor do PAI.

Somos inseparáveis
sabemos estar na vida uma da outra
os nossos gestos são de veludo,
como uma pluma, esperamos,
amamos, silenciamos, oramos,
cuidando-nos e o nosso amor e carinho
é feito de doação sem cobranças,
saber querer e querer bem.

Somos palhaças, tudo é motivo de alegria,
e até nos momentos menos bons que já vivemos,
rimos para que a dor se tornasse um nada
diante de tanto que ainda temos para viver...

Somos felizes, ajudamo-nos mutuamente
nesta distância, aonde um oceano nos separa
mas é desta menina que eu gosto,
com o coração feito de pureza e delicadeza.

Mora na Bahía a menina, que todos os dias
me faz trançinhas no cabelo e pinta
o meu sorriso com as cores do arco-íris
para que o sol venha radiante e inunde
a sala do nosso coração...

Ela é ímpar somos amigas, sonhadoras
e nestes longos anos nunca nos zangamos,
somos delicadas, frontais, conselheiras,
amigas em todas as horas, uma levanta
e ergue a outra em momentos de crise,
festejamos natais e aniversários juntas
nesta distância e o amor que sentimos
vem da alma e o Espírito o intensifica
nesta doação de coração com coração.

Amo-te amiga do meu coração que sejas sempre feliz!

És o mais belo presente que Deus me deu,
jamais esquecerei que em momentos tão difíceis
sempre estiveste lá a segurar a minha mão,
junto com a mão do Pai.

Beijinhos e obrigada por seres esse anjo bom
que habita o meu viver...

Te amo amiga, com o mais belo e puro amor,
um amor incondicional que jorra da sala
do trono.

Unidas pelo amor do Pai sempre,
que Deus te abençoe!

Alice Barros, sempre (Li)



Sem comentários:

Enviar um comentário