Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Vou escrever no pó da terra




Vou girar e andar em círculos
até cair e quando deitada no chão
tonta e embriagada de sorrisos,
vou olhar para as nuvens,
desenhar com o pensamento
imagens, vê-las a espalharem-se
e a desfazerem-se no céu.

Vou continuar a brincar,
vou escrever no pó da terra
a letra de uma canção
dar-lhe vida, e vê-la sair
sem direcção, ecoando
no batuque do vento...

Vou sorrir quando tiver vontade
de chorar, abraçar quando o abraço cair
e quando as forças me faltarem
vou somente olhar para Ti
porque contigo estou segura.

Vou e volto já, 1-2-3
estou aqui, outra vez!

Vou deixar-te o sorriso
da criança, que vive em mim!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário: