Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esperar uma grande virtude!



Quando penso em ti
penso na espera,
penso sempre
com o coração relaxado.
Quando estou sozinha,
penso que estás ao meu lado
vejo-te sentado
na mesma cadeira larga.
Quando penso em nós,
tenho a minha mão na tua,
nunca me sinto só.
A minha espera faz parte da tua
o teu pensamento faz parte do meu,
A minha espera faz-se sempre
de mim e de ti.
Quando penso em ti o tempo pára,
foi na espera que aprendi a amar-te,
foi na espera que aprendi a esperar-te
e é na espera que aprendo a sair
da minha solidão, para entrar também na tua.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário