Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu Nasci de Novo Diante do Trono Composição: André Valadão



Senhor, abre os meu olhos preciso ver
A realidade de quem eu sou
Criado em ti, à tua semelhança
Senhor, o meu passado teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou,
O teu poder, transforma meu ser
De glória em glória!
Eu nasci de novo, nasci de novo
Em ti, sou mais que vencedor
Eu nasci de novo, nasci de novo
Faz-me ver assim como sou
Senhor abra...
Eu nasci....
Eu nasci...
Contigo eu fui crucificado
Morreu meu velho homem
Escravo, do pecado
E agora eu sou livre em ti
Não mais eu, mas cristo vive em mim
Eu nasci de novo, nasci de novo em ti sou mais que vencedor
Faz-me ver assim como sou
Eu nasci de novo, nasci de novo
Faz-me ver assim como sou
Uma nova criação eu sou (espontâneo......várias vezes)
Uma nova criação eu sou (final / última vez)

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário