Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prelúdio de um sorriso




Sorrindo...
ao de leve,
doçura
linguagem
gestos
olhares
melodias
miragens
sentido
doce
tempo.


Elevando...
Orações
doando
cuidando
protegendo
contemplando
louvando.

Almas e corpos
como sementes
pensamentos
harmonia
prelúdio de um sorriso
neste derramar
de olhares, sentindo.

Entre o que és
entre o que sou
emergiu agora
um sorriso
que floresceu
dentro de ti
dentro de mim
abrigo eu,
abrigas tu...

Sorrisos contagiantes
Olhares compenetrados
puros, alvos, brotam da alma
sorrisos ternos,
tímidos
no limiar do amor
Da ternura e gestos
que afloram.

Sorriso
dos lábios sedentos
dos olhos que derramam
seiva de amor sublime,
ao tocar nas tuas mãos
de menino a vestir-se
de luar e com a sua melodia
a compor a magia.

Balbucia docemente
contorna o relógio do tempo
param mares e oceanos
ficam apenas sorrisos
que com rumo, se aprumam
numa constante magia
a enfeitar a boca
que em festa
se desprende
e solta-se o beijo.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário