Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adornar os longos braços da eternidade.




No dia em que o meu viver
nas tuas mãos perecer
pela porta da frente da minha vida,
nas janelas voltadas para norte,
colherás violetas e amores-perfeitos
e saberás que os caminhos são estreitos,
para neles encontrares guarida.

Eu já não estarei mais contigo
Terei nas mãos apenas a gratidão
do céu a jorrar pela porta do mundo
ver-te-ei passar com o coração na mão
sendo sempre o teu abrigo.

Esquecerei que um dia,
fui dor na doença,
campos verdes da esperança
para sempre lembrarei
das estrelas cadentes
colherei o brilho
e na eternidade nova vida,
terei como recompensa.


Serei um olhar,
uma lágrima, um sorriso,
no ourives buscarei um diamante
e o colocarei como pingente,
para adornar os longos braços
da eternidade.

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário