Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amizade um bem precioso/homenagem a uma grande amigaP/Brilhanteceuqueamo



Querida e doce amiga
o que dizer-te minha flor,
faz algum tempo que te ofertei
este poema como tantos outros
já te dediquei,
por estarmos as duas frágeis na saúde
e como não podemos andar voamos
nas asas dos nossos pensamentos
e é lá que alcançamos o lugar no céu
junto do trono de Deus e de mãos dadas
rumo à plenitude, somos unas...
Faz tantos anos que somos amigas meu anjo
e nesta reciprocidade
vemos o nosso carinho e amor
agigantar-se.
De todo o meu coração minha flor
volto a colocar nas tuas mãos
aquilo que te pertence,
é todo teu, veio do trono de Deus.

Amo-te amiga querida,
que Deus nos guarde e cure.

Beijos

Alice Barros

Amigas para sempre.


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário