Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Colher flores na janela dos teus olhos! P/JoséManuelBrazão




Acordar,
sentir o alvorecer
de um novo dia
elevar uma oração
abençoando a tua vida
estender-te a mão,
sentir a tua vida pulsar
aconchegar-te nas palavras
que como cascatas jorram
derramadas pelo espírito
e sossegar o coração.
Cuidar da tua vida,
insuflar-te paz,
com amor,alegria
e contentamento,
colher flores
na janela dos teus olhos
aquietar a tua sensibilidade
sarar-te as emoções
ao som de belos louvores
recolhendo todas as tuas dores
firmes estão agora os teus pés
em alicerce seguro
na rocha que é Cristo.
Olhas para mim e sorris,
porque em todos os silêncios
sabes que cuido de ti.
Sempre a derramar
meu carinho e atenção,
pela tua preciosa vida
meu amigo Zé.

Alice Barros

Ps: É na paz de um sorriso,
no silêncio de um cuidar
que se sente no coração
uma voz a sussurar,
não temas que eu estou contigo.

Beijinhos meu amigo,
Deus te cuide e abençoe!

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário