Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como uma canção




Deixá-Lo quebrar essas correntes
que te prendem, carregar este mundo
dentro de ti, libertando-te.

Deixar cair por terra, todas as amarras
tomar o mundo e seguir Deus,
num voo sem retorno, santificando cada dia,
com gestos de alegria e doação,
entoando uma melodia, que como uma canção
se escuta apenas nas batidas do coração.

Deixá-Lo quebrar estas correntes
que prendem o teu espírito,
mergulhar nas profundezas do teu ser
encontrar-te na leveza e beleza de amor ser,
submergindo e emergindo, tantas quantas vezes
tiver que ser.

Ele chama pelo teu nome a todo o instante,
se com a Sua voz te deixares envolver,
só precisarás apenas ouvi-lo dizer:
Não temas eu estou contigo!

Deixaste-te escravizar por esse ódio,
com as correntes a roçar a tua pele.
É tempo de sentires o teu coração liberto
precisas encontrar-te e saber viver,
sai desse poço de emoções segura a mão
de Deus e vem na escola da vida
degrau a degrau subir as escadas
rumo à ascensão.


Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário