Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dar os passos rumo à vitória.



A árvore precisa de ser podada
para crescer mais forte,
assim é com as nossas vidas...
A poda permite que a árvore
retome o seu vigor,
assim é com as nossas dores,
depois de sofridos os dissabores,
porque lhe são retirados galhos
que não têm qualquer função.
São galhos que simplesmente
ocupam espaço e bebem a sua seiva
sem lhe darem nada em troca.
Infelizmente, a maioria das pessoas
acha que ser feliz é não ter problemas
e por isso não experimentam o sabor
da vida. As pessoas que eu mais admiro
e fazem parte das minhas relações
não são aquelas que não tiveram problemas,
mas aquelas que souberam lidar
com os seus gigantescos problemas
e depois de os superarem
falam deles com um sorriso nos lábios.
Se enfrentarmos os problemas com coragem
e determinação arregaçando as mangas
e tecendo estratégias estamos a dar
os passos rumo à vitória.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário