Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Das nuvens que me cobrem alvas como manto




São dois pássaros que voam,
dentro do meu olhar
de nuvens me visto
para mais perto do céu
os poder contemplar,
Da lua que me espreita
espelhada no lago do meu olhar
de onde os vejo,
só há um desejo
que aquieto
no meu coração
de enxergar no voo
da liberdade
a minha e a tua emoção.
Das nuvens que me cobrem
alvas como manto
vejo a leveza de alma
ser, sem dor nem pranto.

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário