Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E o coração da madrugada abençoada apaga todas as dores.





Sorrio-Te por detrás do arco-íris
do Teu sorriso tenho o reflexo das cores
E o coração da madrugada abençoada
apaga todas as dores.

O meu coração geme baixinho uma oração
e o meu maior desejo é de Ti meu Jesus.

São os meus sorrisos Teus
e agora que Te contemplo
através das lágrimas
que trago por dentro
das dores do corpo
e sãs na alma,
reconheço a Tua presença
Jesus e a janela do meu olhar,
bebe da Tua sabedoria
apagando a agonia
que no entendimento se refaz.

Coberta pelo Teu amor,
agora invadida pela luz do Teu olhar
em partículas ínfimas me uno
mergulhada em Ti, querido Jesus!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário