Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Facho aceso





Esperar o dia nascer

suculento

na certeza de resplandecer

o céu ficar aberto para nós

encolher as dores

devorar o coração

ao toque do tambor

oficialmente de volta

a vida do coração


libertando novos odores

numa letra bonita

erguer sorrisos em um alicerce só

derramar sentidos erguidos

numa palavra mais bela que bela

testemunhar a vitória

(sorrindo novos começos)


amar a própria vida

amar assim mesmo

tornando-a querida

na curva do tempo

propriedade da alma

que se ergue como contratempo

(até que criem asas)


segurar o facho aceso

com estranhos e vizinhos

na oração juntar brasas

(que me seguem)


Alice Barros & Vânia Lopez


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário