Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grato coração.




Arranquei todo o desalento
enfeitei o olhar
com o esplendor do céu
colhi verdade em cada coração
como resposta de oração
fiz acontecer o bem no mundo
e num sussurro bem profundo
ergui as mãos para o alto
agradeci e nada pedi
porque as palavras
que no coração foram semente
eram agora árvore frondosa
com raízes alicerçadas
no trono de Deus
que é a rocha da minha salvação
e para sempre habita,
no meu grato coração.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário