Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Irrompe explodindo em amor.




Acordei com o coração sereno e agradecida,
orei e glorifiquei o dia com terna alegria
senti-me viva e feliz, sei não fui esquecida
Foi bom acordar e sentir toda esta euforia.

Regozijarei enquanto a vida me sorrir,
como é bom com o mundo poder participar
ter o coração a mergulhar neste sentir,
ecoar e ser capaz de profundamente amar.

Lembrar todos os acontecimentos recentes
fazer deles o trampolim para agora vencer
esquecer todos aqueles que foram ausentes
agarrar a vida com fôlego e finalmente viver.

Respirar, sentir, escutar, amar e abraçar,
sendo a cada dia uma doce e suave melodia
com a atenção e cuidado tecer laços neste mar
sorrindo com o amor a pulsar nesta harmonia.

Olhar o horizonte, enxergar o sol a despontar
aquecendo um novo dia em esplendor, e sem dor
mergulhar no infinito do azul do céu e amar
o divino que agora irrompe explodindo em amor.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário