Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A menina do lago!P/Carolzitaaaaaaaaaaa




Ela é assim, tão querida,
tão terna e delicada
tem olhos cor de mel
é a bondade personificada
Carolzinha é uma ternurinha
teu coração é feito de mansidão
sempre me ofereces a tua mão
trago-te sempre dentro do meu peito
a balouçar nas almofadas do meu coração
és um doce de pura emoção
só te quero dizer minha amiga
que nem mares e oceanos
separam a nossa união
porque tu estás comigo
e é nesta comunhão
que sempre te digo
eu estou sempre contigo
e Deus certamente
abençoa a nossa amizade
que se alimenta da verdade
se veste na alva paz
e rumo ao céu, sobe nas asas
de um querubim, anunciando
palavras de salvação.
Para sempre eu vou te amar
e guardar no meu terno coração
que como uma casinha te acolhe.

Te amo, amiga e irmã!

Beijos querida amiga.

Unidas no amor do Pai.

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário: