Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha doce e querida amiga




Obrigada querida Di
por este belo e maravilhoso poema
que revela a tua bela e maravilhosa alma
feita encanto e amor!


Minha doce e querida amiga
a mais nobre e divina,
de todas, a preferida
aquela que é querida,
que não estabelece
conversas paralelas
que sabe morar nas janelas
do meu coração e nelas colocar
todos os canteiros de flores
que com seus odores
semeiam ternos amores
na ternura da lealdade
que se constrói na verdade
da reciprocidade
com que se lança a semente
que se torna uma plantinha
verdinha e tenrrinha
e com sua seiva fresquinha
vai perfumando a vida
aprofundando raízes bebendo
nas ausências sem dependência
o néctar da rega da água fresca
das presenças regadas com carinho
que nunca são esquecidas
e é por elas que se faz forte
aprofundando e aperfeiçoando
erguendo seu tronco na curva
do tempo, resistindo ás intempéries
e caminhando em novidade de vida
celebrando encontros e partidas
lágrimas e tristezas, sorrisos e alegrias
neste doce celebrar dia a dia a vida.
Te amo minha amiga.

Beijos e todo o meu amor celeste.

Tua sempre amiga Li.

És tão valorosa amiga, Rainha-princesa- flor-anjo-amor, és assim minha menina linda que amo muito.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário