Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olhar-te minha filha





Olhar-te minha filha
é colher do céu todas as bençãos
é abraçar a felicidade
colhendo toda a verdade
que jorra de dentro
de ti e de mim.

Sentir-te meu amor,
é como acolher-te no meu ventre,
é gemer de dor
abrindo o mais belo sorriso
é ter sempre contentamento
quando tu estás perto
ou dentro do meu pensamento
nas ausências tão sentidas
para por fim saberes
que por mim, és tão querida.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário