Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os dias a respirar no pulmão do meu coração



Meu amor!

De que são feitos os agasalhos
que te cobrem a lua que trazes nos olhos?

De que madrugadas te vestem os dias
na vida que jorra dos meus olhos?

Ah meu amor!

São doces as lágrimas
que te vestem a alma nua
que te cai no brilho da certeza
de seres alma livre a descer no canto
que da minha boca se eleva nesta prece de amor
contida.

E que dias e madrugadas te darei meu amor
se de luzes cobres os dias a respirar
no pulmão do meu coração que agora
se ergue com a mão a soprar as gotas
da ternura com que acolhes a minha vida.

De que são feitos meu amor
os caminhos que percorres
e por onde me levas ás cegas
na estrada da tua vida?

Ah meu amor!

Sinto o bater
do teu olhar a martelar
o teu amor dentro do meu coração,
elevando a nossa casa feita de ternura
no jardim da nossa celebração.

Autor: Alice Barros




Sem comentários:

Enviar um comentário