Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os sorrisos que te deixo cair no colo




Meu amor vamos ver
o céu perseguir as nuvens
As estrelas caírem
sobre a areia
Eu pergunto meu amor
Se um coração renascido
Sente a vida a pulsar
neste frio da manhã.
Eu pergunto meu amor
O que é que um pedaço de dor
dilacerante
que dói no meu corpo
Viu para no meu ser
encontrar guarida.
Vamos afastar os queixumes
colher todas as estrelas
como se fossem conchas
e com elas tecer olhares reluzentes
O presente será sempre estonteante
esquece meu amor, tudo por um instante
e faz das noites dolorosas triunfantes.
Eu quero ver meu amor,
todos os doentes curados
os famintos com suas necessidades supridas
os presos fora dos seus cativeiros
os oprimidos libertos
e tu meu amor
eu quero-te sempre ao meu lado
para colheres os sorrisos
que te deixo cair no colo
quando engano as dores
com canções de ninar.
Falamos um milhão de palavras
imitando mil vozes
Agora eu só quero brincar
não quero nem pensar
em sair do sonho
porque meu amor
eu só quero estar contigo,
esperar pelas vezes
que me fazes sorrir com as palavras
contar todas as folhas daquela árvore
até perder a conta
não há mais nada que eu prefira agora
fazer, senão enganar a vida e viver.


Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário