Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pela ternura com que reverencio




São meu amor, melodias a esvoaçar
nesta dança que embalo no peito,
ao sentir do teu jeito
os sorrisos envergonhados
por mim tão amados,
e no coração embalados
pela ternura com que reverencio
a vida que corre
nas veias que de ti escorre
neste azul abençoado
que dos teus olhos
como brisas sussuram baixinho
que como eu bem devagarinho
também tu nutres por mim
tão intenso carinho.

Alice Barros

Amo-te tanto minha filha amada.


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário