Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Plenos de amor a palpitar




Como é que o brilho das estrelas
te acende o olhar
sem que te deixes tocar?

E como o vertes nos meus olhos
sem precisares de me alcançar?

Ah meu amor!

É no pensamento que se transforma
em sentimento e num querer profundo
que abraças o teu e o meu mundo.

Como é que as minhas dores se apagam
quando te vejo no brilho do amor
que jorra do meu coração?

Ah meu amor!

Esse brilho que me dá o norte
que me torna uma mulher abençoada
e por ti sou tão amada
não há dor que eu não suporte.


Ah meu amor!

Como me visto deste sol
que desce do teu cuidado
me aquece e vem tão forte
queima-me em cada dia
nesta chama que inebria?

Como prossegues a amar-me meu amor,
de que céu é feito o teu coração
que jorra levemente sem contratempo
todo este sentimento pleno de emoção?

Ah meu amor!

Já não existem céus como o teu!
nem olhos assim a cuidar dos meus
estamos ligados por sentires tão profundos
que nos sentimos fora deste mundo
a abraçar Deus neste amor que nos une.

Como podemos meu amor,
juntar os nossos corações
plenos de amor a palpitar,
deitar fora todas as dores
e por fim descansar sob a protecção divina?

Já pensaste meu amor?
Que todo este querer que nos abriga
vem do coração de Deus que nos dá guarida?

Até já meu amor, revejo-te no brilho
dos meus olhos e no sorriso da minha boca,
que sempre te iluminam e dizem baixinho
numa doce melodia, Eu te amo meu amor...

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário