Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quando o céu for um diamante



Meu amor!

Quando já não houver estrelas
quando o céu for um diamante
nos meus olhos e nos teus,
tenho a certeza meu amor
que nesse dia, a eternidade
passou a somar os dias
do meu e do teu contentamento.
Quado a alegria de ser,
estar contigo
e para sempre te pertencer
ecoar no firmamento,
tenho por certo meu amor,
é chegado o momento
de celebrar a vitória,
vivendo nossa história
vencendo o temporal
para viver agora
na dimensão
rumo ao coração
do sobrenatural.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário:

  1. Alice a paz querida. Estou fazendo parte de um desafio, te convido a estar comigo. Quando puder dá uma olhada lá no meu espaço. Beijos. Fica na paz.
    http://meamouprimeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar