Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sementes que germinam dentro de ti



Como um cântico que ecoa
como um jardim que floresce
como uma brisa que refresca
como um céu que se abre
como um pássaro voando livre
pintando a liberdade no céu
com os seus voos aos círculos
voando e planando
observando e aquietando
é assim a minha vida
uma torre de vigia
onde a paz que me invade
me concede a serenidade
de viver sem que me doa a alma
porque há muito me despedi
de tudo e me encontro em mim
neste céu e apenas de Deus dependo
para que no tempo e através dele
me encontre doando sendo e recebendo
o eco das sementes que agora nascem
florescem e germinam dentro de ti.
Amo-te meu amor!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário