Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma vida para viver!




Se te levantares
e as tuas dores colocares
na vigésima quinta escada do céu,
serão alvos os teus olhos
quando ao teu lado olhares,
e entre tu e eu
desabrocharão flores
em vez de dores,
e no silêncio da quinta escada
rumo à terra, a esperança
te esperará abraçada
pelos cobertores dos corpos
num abraço tão sentido
que como o meu e o teu
ainda caminham rumo à plenitude
do querer, ser e ter
uma vida para viver.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário:

  1. QUERIDA AMIGA, O SEU BLOG É UM ENCANTO. K ME DEIXA ENCANTADA! EU ME RENDO A TUDO K ESTÁ ESCRITO... PARABÉNS!
    BJS E ATÉ SEMPRE!

    GORETI MARTINS

    ResponderEliminar