Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A vida numa salva de prata para guardar o amor




E se as borboletas meu amor
te levarem a beijar as flores
e na volta respirares todos os odores,
vertendo nos meus ouvidos, todos os teus clamores?

Ah meu amor!

Quantos sonhos por sonhar,
nos olhos a desenhar as sombras dos contornos
dos meus mais profundos ais,
para te agasalhar na esperança
e na ternura dos meus mágicos sorrisos,
abraçar o teu num beijo sentido.

Quanta alegria meu amor,
a galopar nos prados verdejantes do teu coração,
a desmaiar nas montanhas altaneiras
dos teus pensamentos, para te aconchegar
na maciez dos meus alvos sonhos,
e te fazer princípe na maré dos meus olhos.

Quanto temos para viver meu amor,
e quanto mais o tempo passa
mais a vida nos promete momentos sem dor,
revestidos de confiança para de novo acolhermos
a vida numa salva de prata, para guardar o amor
no Santo lugar, que é do trono o Reino de Deus.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário