Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amo-te tanto meu céu, de violetas.



Ergo-te um olhar
solto os cabelos negros
que me emolduram agora o rosto,
fascino-te pela beleza
que chamas de angélica
e as tuas palavras
como um diadema cobrem-me o rosto.
Vês-me agora mais bela
e as palavras que me sussuras
pelo puro amor que desponta
do teu olhar por mim derramado.
Tocam o meu rosto, e num rubor
com a pureza e delicadeza
de um Querubim beijas
os meus olhos, agora fechados
e neste suspiro sentido
brotam agora as lágrimas
que te cobrem as mãos
deste tempero do meu amor
que como néctar sorves
e te salga os lábios,
nessa avidez que com sensatez
de me teres sempre ao teu lado
como se fosse a primeira vez
me contornas o rosto
e as palavras mágicas ecoam:
Amo-te tanto meu céu, de violetas.
e o meu amor-perfeito jorra
como seiva da janela do meu coração
e enfeita-te o olhar do brilho
com que te incendeio a vida
pela luz que resplandesce do brilho
dos meus olhos, porque sempre
estás comigo, meu amor...

03/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário