Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como um cadeado a trancar as dores




Quando abro os meus olhos pela manhã
lá estão aqueles olhinhos parados a olhar-me
como se fossem possuidores de magia
e logo o meu dia fica repleto de alegria.

São os teus gestos o meu alimento
são os teus cuidados e amor como um cadeado
a trancar as dores que enfrento neste momento.

Os teus olhos são pontilhados de luz,
a tua boca quando se abre de mansidão
rega todo o meu coração de felicidade
neste amor que de tão belo
é tão cheio de verdade.

Levantam-se as dores e o amor como manto
busca sorrisos plenos de emoção duradoura
para agasalhar o pranto do meu e do teu coração.

Passam os dias, a fragilidade doente
nesta idade menina, faz dos meus dias
alicerces seguros para enfrentar a vida,
escutando do Espírito todos os sussurros.

Ergo olhares sorridentes, da minha boca
são as palavras alegres e repletas de confiança
que te tiram do olhar todo o sofrimento.

É na minha disposição que te acolhes
para te agasalhares na minha fortaleza
que de tão genuína só podia ser Divina.

Amo-te muito meu amor



06/01/2011


ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário