Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Da janela mais escancarada do meu coração




São Tantos os degraus
do meu contentamento,
são vestidos de seiva
e correm como alimento.
São de paz as palavras
que agradáveis desfilam
e se completam em cada gesto,
que nada mais resta, nem sobra
porque só tu me preenches
neste bailar, que me cobre
de sublimação os dias
da minha tão amada vida
celebrando a certeza de que
permaneces na seiva das violetas
da janela mais escancarada
do meu coração que te rega
a semente do amor que incha
noite e dia.

02/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário